Páginas

12 de outubro de 2009

atualizações e modificações

Ao longo do tempo percebi o quanto é difícil acompanhar notícias, tanto na web quanto no dia a dia jurídico. O blog @dvogadaonline surgiu com esse intuito [acompanhar, interagir, publicar], depois veio o Twitter e todas as demais redes… o espaço na internet vai crescendo e se não houver programação e uma busca constante por melhorias qualquer pessoa se perde: e foi o que aconteceu! Eu me perdi na web, na internet, nesse mundo sem mapas e onde podemos ir em todas as direções.

O blog @dvogadaonline ficou muito tempo desatualizado, eu trabalhei mais nesse período, surgem novas idéias, a própria vida se encarrega de tomar novos rumos. Era necessário ter formado mais laços de produtividade que eu firmei, era preiso ter insistido em alguns projetos que não sairam sequer da minha cabeça e era preciso ter mais disciplina e insistido um pouco mais.

Era necessário ter estudado mais, ter sido mais dedicada a tudo: ao blog, à minha carreira, aos estudos. Nada demais aconteceu, mas percebo que estou num momento de ruptura: é hora de crescer, de amadurecer. Paralelamente durante todo esse período na internet, apesar da vida profissional e virtual acontecerem, a vida pessoal estava completamente parada por motivos muito particulares [e infelizmente não compartilháveis]. O sofrimento pessoal é muito complicado, dependendo do assunto não depende de ninguém, apenas de nós mesmos. Estou retornando hoje para definir metas, para me atualizar e interagir, com nova maneira de pensar e com muita vontade de aprender.

Houve mudança do layout – estou em fase de testes para o domínio próprio e nova supervisão para o site. Em breve, serei www.advogadaonline.com e isso requer preparo. Ocorrerá a mudança de domínio e de hospedagem e talvez até uma mudança de sistema operacional [após a viagem para SP, estou avaliando a compra de um macbook, mas ainda é necessário obter recursos financeiros].

Quanto às atualizações de posts, estou reescrevendo os posts que estavam rascunhados e nas anotações perdidas na gavetinha com folhas de papel coloridos [sim, folhas de papel!]. Sei que tem muita gente que tenta organizar o tempo [e consegue], mesmo quando não tem muito tempo e encontra jeito pra tudo. Para mim, o tempo existe [e de sobra] entretanto não houve bom aproveitamento até o momento. Talvez seja hora de chegar lá. :)

Nenhum comentário: