Páginas

23 de janeiro de 2010

Mudanças em 2010

O visual do blog mudou e agora está mais próximo da minha realidade diária: menos sisudo e com aparência de mesa de trabalho até a caneca do layout se adequa ao meu cotidiano.

Para quem não conhece, acima o teclado da Apple, o iPod (ou iPhone) e o mouse RAZR são marcas conhecidas que eu gosto e aprovo. Já tive oportunidade de estar com todos esses acessórios e realmente são muito bons. E a caneca… costuma ter muita coca-cola nela… risos…

Neste ano o planejamento será muito mais centrado e objetivo que nos anos anteriores: mudanças no trabalho, na vida pessoal e, claro, no blog (ao menos assim espero). Muitas pautas já estão preparadas, muitos posts já rascunhados. Será um ano de estudar e trabalhar mais em busca de alçar maiores voos… chegou a hora.

A vida, no todo, vai muito bem obrigada.

O blog nunca foi feito com a intenção de ganhar dinheiro ou fama na internet, é apenas um hobbie, um passatempo meu, uma vontade de compartilhar um pouquinho das coisa que eu conheço e trocar informações. Através dele fiz poucas mas boas amizades e espero que o círculo só aumente.

Em 2010, haverá mudança no foco do blog quanto ao aspecto da tecnologia. Infelizmente é inviável acompanhar as tendências tecnólogicas sem patrocínio e, por isso, esse assunto sempre virá de forma terceirizada, provavelmente nenhum gadget de impacto será adquirido ainda este ano, pois estou apenas com três previsões de gastos (um iPhone, um kindle e um Macbook Pro), o que não renderia mais de 3 posts com eles.

Espero escrever muito mais sobre Direito, sobre concursos e sobre estudo, o meu grande foco deste ano. Quase não tenho mais processos uma vez que no momento estou atuando na assessoria jurídica em âmbito municipal o que me torna distante do uso dos aplicativos no dia-a-dia do advogado que vai ao fórum e trabalha especificamente em escritório (em sociedade ou sozinho).

Também quero escrever mais sobre livros/leitura tanto de livros técnicos quanto de literatura (afinal de contas, sempre li muito) e sobre a internet de maneira geral.

Não quero tranformar o blog num repositório de outros sites, apenas com notícias repetidas, pretendendo escrever de uma forma mais agradável do que tenho feito.

Continuarei com a Coluna das Mulheres às quintas-feiras e peço desculpas se nem toda semana está sendo postado algo. Conversei com algumas mulheres para adquirir algumas idéias porque estava achando difícil manter um bom material para esta coluna e acredito que consegui renovar o repertório.

Sinceramente agradeço todas as visitas que recebo e os comentários, são de grande importância pra mim, adoro a interatividade, e espero que possa contribuir melhor com a web no ano de 2010.

Um grande abraço pessoal!

Nenhum comentário: