Páginas

25 de dezembro de 2009

Boas Festas

Hello, pessoal!

Sei que demorei a postar novamente no blog, estou apenas de passagem hoje e com muito atraso! Infelizmente estou sem um computador desde o dia 30.11.2009 quando vendi meu Notebook HP Pavillion…e adquiri um MAC.

Sim, um… MAC. Passei muita raiva como usuária Windows nos últimos 3 meses, muita instabilidade, muitos vírus e perdas de arquivos. A culpa foi do Windows? Talvez. A culpa foi minha? Acho que tenho uma parcela de culpa também, mas eu precisava de mais estabilidade e queria uma máquina/computador potente, bom de trabalhar e que fosse bonito. Não estava conseguindo isso com o que tinha e estava enjoada de ler sempre coisas bacanas sobre os MACs e eu não tendo a mesma alegria no Windows… resolvi migrar.

Hoje não tenho Windows. Just MAC e Linux. Sofrerei? Talvez. Queria essa mudança a tempos, então resolvi encarar…

Por tudo isso e mais um pouco estou a quase um mês sem um post bacana, apesar de muita coisa no meu rascunho do Gmail.

O MAC já chegou, com ele adquiri também um iPod e pretendo colocar tudo isso em pauta o mais rápido possível.

Estou digitando no Linux/Ubuntu porque ainda não consegui configurar o teclado no MAC, mas espero resolver isso logo.

No mais… espero que todos tenham um Feliz Natal, uma excelente virada de Ano… que todos peçam paz, pois com isso conseguimos realizar todos os nossos sonhos e realizações pessoais ou profissionais.

Obrigada a todos pelas visitas e comentários tanto no blog quanto no twitter @advogadaonline .


Nenhum comentário: