Páginas

7 de novembro de 2010

Essa semana no twitter

Quase todo mundo conhece o Twitter, a rede social do momento, onde todos opinam, discutem e se relacionam. A turma do Direito não é diferente! Pelo twitter conseguimos contato com advogados de quase todo o país. A troca de experiências e opiniões é diversificada e interessante. Siga você também!

Minha lista jurídica: http://twitter.com/#!/list/advogadaonline/juridico e abaixo alguns tweets interessantes desta semana:
  • “@: Opinião do Estadão: "CPMF - primeiro recuo de Dilma".
  • Engenheiro flagrado passando mal pelo Google Street View pede indenização.
  • Forma indireta de restringir o dir. const. de petição. Alô, OAB/RS! TJRS quer limitar petições a 10 págs
  • Argumento quiabo: decisão lisa e escorregadia, que decide não decidir, e não enfrenta fundamentos do pedido. by @
  • Um petista que eu achava ser competente está me mostrando que devo ser sempre pessimista com o partido. Haddad esculhambou o ENEM.
  • Ótima matéria!! RT @: Escritórios d adotam pl. d carreira e remuneração agressivos e cobram desempenho
  •   Aí vem o pessoal da direita dizendo que a CPMF prejudica o povo. Desde quando eles se importam com o povo?
  • Responsabilidade tributária de sócios:  
  • Quer saber? Acho que tem muita gente querendo se promover em cima da estagiaria preconceituosa. Perdoar neste caso pode ser pedagogico.
  • E um caso comum de #advocaciafacts: hugomeira   Não gosto de fazer a barba diariamente, apenas semanalmente. Espero que os clientes desta sexta-feira compreendam isto.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi estou com uma advogada e tenho que da 118 mil pra ela sobre a partilha da herança de um menor sou sua representante,so que o bem que qro da a ela no valor é da partilha do menor so que ela nao quer esse bem que o outro o que faço?