Páginas

3 de novembro de 2010

Mais wallpapers para iPhone

Sei que muitos dos usuários de iPhone baixam seus wallpapers direto no smartphone com os programas free específicos para isso, mas continuarei disponibilizando os wallpapers que eu achar interessante pois [por mais incrível que possa parecer] nem todo mundo tem 3G no iPhone ou wi-fi à disposição constantemente.
Segue os preferidos de hoje:
Ah, e dois wallpapers especiais para a Mel, do Blog Deveria estar estudando [o que todas nós deveríamos estar fazendo,risos, e que eu super indico] que adora caveirinhas e é uma blogueira super fofa, que sempre atende prontamente meus comentários no twitter, demonstrando uma humildade que poucas blogueiras têm. Existem outras tantas fofas que eu pretendo citar nas próximas vezes.

2 comentários:

Fred Vilar disse...

Files not found!

creumar disse...

sou divorciada e recebo pensão alimenticia,voltei com meu ex, e ele fez uma certidão de união estavel,se meu marido morrer recebo todo o salario dele?